16º Feijoara é neste sábado e expectativa é de público recorde – Portal Agora
Conecte-se agora

Coberturas

16º Feijoara é neste sábado e expectativa é de público recorde

Publicado

em

Maior feijoada do Vale do Araranguá acontece neste sábado (13) no Grêmio Fronteira

A contagem regressiva para a maior feijoada do ano já começou. Neste sábado (13), o Grêmio Fronteira promove a 16ª Feijoara. E quem ainda não comprou entradas, tem pouco tempo para garantí-las. As camisetas do evento, ou pulseiras, podem ser adquiridas no clube, na Fisk ou na Ford Forauto.

Segundo o presidente, Bervaldo Zilli, o Vado, a expectativa para o evento é alta, já que até o momento são esperados aproximadamente mil pessoas. “Todos os anos a Feijoara se consolida no calendário regional, atraindo muitas pessoas, e neste ano não será diferente. Queremos organizar a maior e melhor Feijoara da história”, comentou.

“Estamos preparando mais uma Feijoara com ótimas atrações e o melhor: com a qualidade do tradicional buffet, que faz sucesso desde a primeira edição do evento”, completou Vado.

Atrações

A 16ª Feijoara será embalada por diferentes gêneros musicais. O clube confirmou como atrações do evento o Mistura Fina Jazz Trio, Grupo Sambaria e o cantor Rafa Show. “O evento inicia às 11h30, sem hora para acabar”, pontuou Vado.

Buffet e extras

O buffet da Feijoara será assinado pelo chefe Diógenes, da Di Gracy. “Além disso, vamos oferecer gratuitamente caipirinhas e petiscos, como caldinho de feijão, amendoim e torresmo aos presentes”, ressaltou o presidente.

Onde comprar

As poucas unidades que ainda restam para a 16ª Feijoara, estão à venda no clube, por meio da Secretaria, Academia ou Complexo Aquático e também na Ford Forauto ou na Fisk. Confira os valores:

– Sócios | R$ 35,00

– Não sócios | R$ 40,00

A 16ª Feijoara é apresentada pela Construtora Carlessi e tem patrocínio da Ford Forauto, Arabrindes, Copiso Materiais de Construção, Projetar, Fisk, By Luci, Clube Mais APV e Esucri e terá cobertura do portal Uaaau, com transmissão do evento via internet.

Fonte: Felipe Balthazar/Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro