16ª Feijoara: O dia em que o Grêmio Fronteira fez história – Portal Agora
Conecte-se agora

Coberturas

16ª Feijoara: O dia em que o Grêmio Fronteira fez história

Publicado

em

Evento reuniu o melhor das últimas Feijoaras, com novidades que fizeram desta edição uma das melhores já realizadas

Será difícil para quem participou da 16ª Feijoara, esquecer tão fácil a tarde memorável vivida no último sábado (13). Com direito a sol, muitas fotos e shows que animaram o público, o tradicional evento do Grêmio Fronteira ficou na história do clube, como um dos melhores já realizados.

O presidente do Fronteira, Bervaldo Zilli, o Vado, comemorou. “Quem veio a Feijoara, sabe do que estamos falando. Foi uma das melhores festas que já promovemos, reunindo amigos em uma tarde de muita confraternização”, comentou o presidente.

Vado deu destaque especial ao público recorde, no qual registrou mais de mil pessoas presentes no evento. “E além disso, o mais interessante foi que a festa começou cedo, por volta das 11h30 e seguiu até o fim de tarde, com muita animação dos presentes. Esta foi, sem dúvidas, uma das melhores Feijoaras, e temos muita gratidão por todos que contribuíram para que ela fosse realizada e também por todos que participaram”, completou.

Ao som do Mistura Fina Jazz Trio, o público almoçou uma deliciosa feijoada, servido pelo chef Diógenes, do buffet Di Gracy. Montada no pátio, que fica entre o salão nobre e a quadra de tênis, a estrutura da Feijoara contemplou um amplo espaço de lazer. Entre os atrativos, o clube serviu caipirinhas e petiscos, como caldinho de feijão.

Nas tendas, os patrocinadores expuseram seus produtos, com a FVA, Projetar, Fisk e Ford Forauto trazendo diversas novidades ao público. Já a Uaaau montou um stand, em que fez a cobertura do evento ao vivo via internet.

O diretor de Marketing, Leandro Pereira, ficou responsável pelo cerimonial, conduzindo a apresentação do evento, das atrações e também dos sorteios. A Projetar sorteou uma viagem para Gramado/RS e a Magrass um programa completo de emagrecimento. A 16ª Feijoara também teve patrocínio da By Luci Móveis e Decorações, Copiso, Clube Mais APV e Esucri Uniasselvi.

Encontro das Debutantes 2019

Elas deram um brilho a mais ao evento, com muita beleza e simpatia. As debutantes 2019, ao lado do casal patrono, Luci e Tiago Zilli, viveram momentos especiais durante a 16ª Feijoara. Vestidas com a tradicional camiseta rosa, as meninas aproveitaram o clima da festa, para fazer muitas fotos.

“Este foi o nosso primeiro encontro, após a viagem ao Rio de Janeiro. Eu já estava morrendo de saudades das minhas meninas e revê-las, neste clima tão especial e animado da Feijoara foi o melhor presente que eu poderia receber”, disse a patronesse, Luci Zilli.

Das músicas mais clássicas, cantadas pelo Mistura Fina, a programação passou pelo show animado do Grupo Sambaria, que trouxe pagode e muito samba ao clube. As atrações encerraram com apresentação do cantor Rafa Show. “É emocionante poder participar da organização e fazer parte de um evento tão importante para o Grêmio Fronteira. É muito lindo ver que as pessoas se envolveram, se divertiram e apreciaram estar na Feijoara. E ver muitos das pessoas ficando até o fim do evento, cantando e dançando cada música é ainda mais especial”, declarou a primeira dama do clube, Nany Zilli.

Após fazer história e bater recordes, o Grêmio Fronteira volta as atenções ao Baile de Debutantes. O baile será realizado no dia 14 de setembro, no Salão Nobre Walmor Pacheco.

Fonte: Felipe Balthazar/Assessoria de Imprensa 

Facebook

Crie seu site na ServerPro