19º BPM inicia programa “Sou Estudante, Sou Cidadão” na E.B.M. Nova Divinéia - Portal Agora
Conecte-se agora

Educação

19º BPM inicia programa “Sou Estudante, Sou Cidadão” na E.B.M. Nova Divinéia

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 01, foi dado início ao programa “Sou Estudante, Sou Cidadão” na Escola Básica Municipal Nova Divinéia.

Estiveram presentes: o subcomandante do 19º BPM, major Marcelo Bertoncini Zanette; o subcomandante da 1ª Companhia do 19º BPM, 2º tenente Filip Tharles Bilhalva; a diretora da E.B.M. Nova Divinéia, Iná Helena Pereira de Aguiar; a secretária da Educação, Cultura e Esportes, Ariane Almeida; o diretor do Departamento de Ensino Fundamental, Luiz Carlos Pessi; demais policiais militares, professores, pais e imprensa.

Na ocasião, o subcomandante do 19º BPM, major Zanette, apresentou o programa e deu instruções iniciais de como as ações serão realizadas nos próximos meses.

O programa busca implementar ações que possibilitem aos estudantes desenvolver noções de civismo e cidadania, estimulando o respeito ao professor, aprimoramento do aspecto comportamental, melhora da autoestima, a identificação com o local de estudo e, consequentemente, zelo ao patrimônio municipal.

A solenidade de lançamento do programa será realizada na próxima sexta-feira, 09, às 13h.

Fonte: 19º Batalhão de Polícia Militar 

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro