Acerto de contas termina com tentativa de homicídio – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Acerto de contas termina com tentativa de homicídio

Publicado

em

Dois jovens estão internados na UTI

A Polícia Militar de Araranguá foi acionada por volta das 16h45min deste domingo, dia 23, para se deslocar até o Residencial Bela Vista, no bairro Coloninha, pois conforme populares, uma briga envolvendo vários homens e jovens estava acontecendo no local, sendo alguns já feridos com pauladas e facadas. Rapidamente várias viaturas foram ao local da ocorrência, assim como Corpo de Bombeiros e SAMU.

De acordo com relatos, o fato é decorrente de um acerto de contas de uma briga no mesmo residencial ainda no sábado (22), onde um adolescente de 16 anos, após ser ameaçado com um facão, esfaqueou seu desafeto I.G. de 22 anos.

Neste domingo, o caso foi mais grave, envolveu mais pessoas e deixou os dois jovens (16 e 22 anos) em estado grave, sendo que ambos estão internados na UTI do Hospital Regional de Araranguá.

No local da ocorrência, os policiais encontraram o jovem de 22 anos de iniciais I.G., caído ao chão com vários ferimentos de arma branca e inconsciente, sendo ele socorrido e lavado em estado grave ao HRA. Outros dois envolvidos também foram localizados pelos militares, um sem ferimentos e outro com ferimento leve.

Os policiais foram informados por populares que outras duas vítimas, o adolescente de 16 anos e seu pai, já teriam sido socorridos e levados ao HRA. Na unidade hospitalar os policiais foram informados de que uma das vítimas tinha ferimento profundo de arma branca no pescoço, fratura na mão direita e cortes superficiais nas costas. Foi constatado que seu filho, o jovem de 16 anos estava gravemente ferido na cabeça devido a pauladas e inconsciente. O pai da vítima contou que foi defender seu filho das agressões a golpes de paulada desferido por duas pessoas e para isso, fez uso de uma foice, atingindo I.G que estava com um pedaço de pau nas mãos. Já o outro envolvido, também contou que foi defender seu irmão (I.G.).

A Polícia Civil foi comunicada dos fatos. O pai do adolescente de 16 anos e o irmão do jovem de 22 anos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial para que os procedimentos cabíveis fossem tomados, sendo que um Inquérito Policial foi instaurado para apurar os fatos.

Conforme a polícia, o adolescente e o jovem que iniciaram ainda no sábado a briga, permanecem internados em estado grave no HRA.

Foto: Ilustração 

Facebook

Crie seu site na ServerPro