Acusado de tráfico é preso pela PM em Praia Grande – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Acusado de tráfico é preso pela PM em Praia Grande

Publicado

em

A Polícia Militar realizava uma operação de trânsito na Rua Manoel Justino, em frente ao Destacamento de Polícia Militar de Praia Grande, quando por volta das 10h45min de ontem, terça-feira dia 11, abordou uma motocicleta com dois homens.

Segundo a PM, o caroneiro era conhecido da polícia por passagem de tráfico de drogas no município vizinho de Mampituba, no Rio Grande do Sul. Em revista pessoal, foi encontrado com o suspeito três embalagens contendo aproximadamente 1 grama de cocaína cada, além de R$ 530,00 em espécie, em notas variadas.

Ainda de acordo com a PM, ao ser questionado sobre a droga e o dinheiro, o suspeito afirmou estar levando os entorpecentes para dois usuários no município de São João do Sul e, que o dinheiro era proveniente de outras vendas da mesma droga. O detido ainda afirmou ter apenas pedido uma carona para o motociclista e que o mesmo não sabia que iria entregar os papelotes.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem acusado de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Praia Grande, juntamente com condutor da moto, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Facebook

Crie seu site na ServerPro