Conecte-se agora

Saúde

Administrador do Hospital Regional de Araranguá e da Policlínica será conhecido no dia 1º de junho

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde publicou nesta segunda-feira, 14, o Comunicado sobre o Edital de Concurso de Projetos SES/SPG Nº 01/2018, que diz respeito à gestão do Hospital Regional de Araranguá Deputado Affonso Ghizzo e da Policlínica Araranguá.

Segundo o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, o Comunicado da Comissão Julgadora do Edital de Concurso informa aos interessados do processo que após análise das solicitações de esclarecimentos e impugnações resolve que: Fica excluído do edital a observância da Lei 13.019/2014; Ficam mantidos os demais itens do Edital de Concurso de Projetos SES/SPG nº 01/2018; Fica prorrogado o prazo para apresentação de propostas/Entrega dos Envelopes até o dia 23/05/2018.

"

No comunicado, há também a data de abertura e análise da documentação (Envelope 01), que será no dia 24/05/2018, às 14h, no 4º andar, do prédio central da Secretaria de Estado da Saúde. A análise da Proposta de Trabalho (Envelope 02) acontecerá entre os dias 28/05/2018 a 30/05/2018.

Já a divulgação e Homologação da Entidade Selecionada para gerir o Hospital Regional de Araranguá e a Policlínica, construída pelo Governo do Estado ao lado do HRA, será no dia 1º de junho. Demais informações e respostas das impugnações encontram-se disponíveis no site da Secretaria de Estado da Saúde (portalses.saude.sc.gov.br).

O secretário executivo da ADR Araranguá, que participou de audiência nesta terça-feira, 15, em Florianópolis, com o secretário de Estado da Saúde Acélio Casagrande, comemora a proximidade da data de anúncio do novo administrador. “Estamos próximos de conhecer o gestor destes dois importantes serviços de saúde regionais para o Extremo-Sul. Agradecemos ao Secretário Acélio Casagrande pela atenção que tem dado à nossa Região”, disse Schmidt.

“O novo contrato vai ampliar ainda mais os serviços do Hospital Regional. Esperamos que agora a licitação siga sem novas impugnações, para que possamos nomear a gestora vencedora”, concluiu o secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande.

Leneza Della Krás – Assessoria de Imprensa

Comentários
Propaganda

Crie seu site na ServerPro