Adolescentes são apreendidos pela PM após assalto - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Adolescentes são apreendidos pela PM após assalto

Publicado

em

FOTO ILUSTRAÇÃO PORTAL AGORA

Dupla armada roubou estabelecimento comercial

No final da noite de segunda-feira, dia 11, um assalto mobilizou a Polícia Militar de Araranguá, que mais uma vez teve êxito em deter os envolvidos. Por volta das 23h30min, dois assaltantes entraram em uma lanchonete localizada no bairro Jardim das Avenidas e um fazendo menção de estar armado rendeu um funcionário e outro, com arma em punho anunciou o assalto, apontando a arma para as vítimas, exigindo dinheiro do caixa e celulares.

A dupla que estava de moletom e balaclava roubou dinheiro e um aparelho celular, fugindo a pé em direção a uma das ruas do bairro. No momento da fuga, efetuaram dois disparos para o alto.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente, de posse das características físicas e vestes, iniciou as buscas. Durante o deslocamento, pela Avenida Coronel João Fernandes, próximo ao morro, uma guarnição avistou dois suspeitos com as características repassadas. A dupla ao avistar a viatura, fugiu correndo a pé em meio a um matagal.

Os militares iniciaram uma varredura na área de mata, sendo localizado os dois jovens que estavam deitados no chão. Em consulta ao sistema verificaram se tratar de dois adolescentes.

Os infratores foram reconhecidos pela vítima, como sendo os autores do assalto e diante dos fatos, foram apreendidos e encaminhados à Central de Plantão Policial de Araranguá, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Apesar da varredura pelo local de mata e nas proximidades, a arma utilizada no roubo, assim como o dinheiro e o celular roubado não foram encontrados.

Facebook

Crie seu site na ServerPro