ADR Araranguá entrega materiais para 42 escolas estaduais da Região – Portal Agora
Conecte-se agora

Educação

ADR Araranguá entrega materiais para 42 escolas estaduais da Região

Publicado

em

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, por meio da 21ª Gerência de Educação (Gered), está realizando a entrega de materiais de expediente para utilização nas 42 escolas da rede estadual de ensino localizadas nos 15 Municípios do Extremo-Sul.

Entre os materiais estão canetas, réguas, apontadores, borrachas, cartolinas, colas, clips, pastas, entre outros. A aquisição, que aconteceu através de processo licitatório na ADR Araranguá e também pela Secretaria de Estado da Educação, visa contribuir com ensino de qualidade dos estudantes.

O secretário executivo da ADR, Heriberto Afonso Schmidt, acompanhado da gerente Regional de Educação, Celina Hobold da Rosa, conferiu de perto os materiais, que serão entregues aos gestores das escolas pelo integrador educacional Antônio Carlos Bom e a técnica Lucinéia Silveira Duz.

O secretário lembra que a aquisição reforça os materiais já disponíveis nas escolas no início do ano letivo. “Temos quase 20 mil alunos nas 42 escolas da Região. Por isso, traçamos metas e buscamos recursos para proporcionar melhores condições para as comunidades escolares”, destacou.

Também serão entregues pela ADR Araranguá, oriundos da SED, kits escolares para alunos em situação de vulnerabilidade social, compostos por cadernos, lápis, borracha, caneta e outros itens para o desenvolvimento escolar. Cada kit é montado de acordo com a série em que o aluno está matriculado.

Leneza Della Krás – Assessoria de imprensa

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro