Conecte-se agora

Esporte

AEC empata com Caravaggio e decide titulo no próximo domingo

Publicado

em

Em partida disputada na tarde de ontem, domingo, dia 03, no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, Caravaggio e Araranguá EC, empataram em 2 a 2, o primeiro jogo das finais do Campeonato Regional da Larm, a Taça Carvão Mineral. Renan Maia, aos 33 minutos, abriu o placar e nos acréscimos da etapa inicial, Alan Miguel empatou. No segundo tempo, Renan Maia colocou o Araranguá novamente na frente e outra vez nos acréscimos, o zagueiro, Leonardo, empatou.

Grande público, assistiu ao jogo de ida das finais do Regional da Larm. Além da torcida do Caravaggio, a torcida do AEC, também esteve presente em grande número, incentivando a equipe em busca do título inédito.

"

A segunda partida será disputada no próximo domingo, dia 10, a partir das 16 horas, no Estádio Mané Gregório, no bairro Santa Catarina, em Araranguá. Quem vencer o jogo levantará a taça de campeão. Caso haja empate, logo após a partida será disputada uma prorrogação, sendo que o empate na prorrogação dará o título ao Araranguá EC.

Comentários
Propaganda

Crie seu site na ServerPro