AEC empata com o São Domingos e garante vaga na Copa Sul – Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

AEC empata com o São Domingos e garante vaga na Copa Sul

Publicado

em

Em jogo disputado neste domingo dia 14, no Estádio Paulo Cesário do Campinas, em Volta Curta, o AEC, que vencia o São Domingos por 1 a 0, permitiu o empate, mas garantiu vaga na segunda fase da Copa Sul dos Campeões. O resultado classificou o Mais Querido do Sul, que havia estreado com vitória no último dia 07, diante do Coruja em Sombrio, por 1 a 0, pelo grupo D da competição.

O atacante Capela, abriu o placar para o AEC aos 25 minutos do primeiro do tempo, após troca de passes dentro da grande área adversária. O empate do time adversário só ocorreu nos acréscimos, aos 46 minutos da segunda etapa, com gol anotado pelo centroavante, Deivid, após cruzamento de Dione.

Na próxima rodada, o São Domingos joga em seus domínios, na cidade de Armazém diante do Coruja de Sombrio, e precisa da vitória para garantir vaga.

Nos demais jogos da rodada, pelo grupo A, em Morro da Fumaça, Rui Barbosa e Bonsucesso de Praia Grande, empataram em 0 a 0.  Já pelo grupo B, em Morrinhos do Sul no Rio Grande do Sul, o Flôr da Serra, goleou o Palmeiras, de Tubarão, por 4 a 1. E na conclusão da rodada da Copa Sul, pelo grupo C, em jogo que ocorreu em Cocal do Sul, o Palmeiras de Pindotiba, venceu o Metropolitano, de Nova Veneza, por 1 a 0.

Fonte: Jairo Silva

Facebook

Crie seu site na ServerPro