AEC estréia com vitória na Copa Sul dos Campeões – Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

AEC estréia com vitória na Copa Sul dos Campeões

Publicado

em

O Araranguá Esporte Clube (AEC), fez uma bela estréia na Copa Sul dos Campeões, após vencer o Coruja por 1 a 0, em  jogo disputado na tarde chuvosa deste domingo dia 07, no Estádio José Antonio Luchina, no bairro Januária em Sombrio, pelo grupo D. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Wilsinho de cabeça, aos 27 minutos da segunda etapa, em um jogo muito prejudicado pelo mal tempo.

A chuva foi o pior inimigo para os dois times do começo ao fim do jogo, com um campo encharcado e com muito lama, dificultando as jogados das duas agremiações. As equipes dependeram muito mais da força física dos seus atletas, do que da técnica que pouco apareceu.

No AEC, destaque para atuação dos atletas, Juca, Henrique, Maiquinho, Índio, e do zagueiro, Wilsinho, que foi eleito o melhor jogador em campo pela equipe de Esportes da Rádio Araranguá AM, que transmitiu o jogo na freqüência de 1290. Nos demais jogos da rodada inaugural da Copa Sul dos Campeões, em Nova Veneza o Caravaggio, goleou o Rui Barbosa, por 5 a 1. Jogando em Garopaba, o Campinense, bateu o Flor da Serra, de Morrinhos do Sul, por 3 a 0, e fechando a rodada, também em Garopaba, Vera Cruz e Palmeiras, de Orleans, empataram em 1 a 1.

Na próxima rodada, que será disputada no domingo, dia 14, pelo grupo D, o AEC, recebe o São Domingos de Armazém, em jogo que será disputado no Estádio Paulo Cesário, do Campinas, em Volta Curta. Já o Coruja, estará de folga na próxima rodada. No mesmo dia, pelo grupo A, o Rui Barbosa de Morro da Fumaça, recebe o Bonsucesso. Pelo grupo C, o Palmeiras atua em Orleans, na localidade de Pindotiba, diante do Metropolitano, e finalmente em Morrinhos do Sul, pelo grupo B, o Flor da Serra, recebe o Palmeiras de Tubarão.

 Fonte: Jairo Silva

Facebook

Crie seu site na ServerPro