AEC estreia na Copa Sul dos Campeões em abril – Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

AEC estreia na Copa Sul dos Campeões em abril

Publicado

em

O AEC fará sua estreia na Copa Sul dos Campeões no dia 07 de abril diante do Coruja em Sombrio, e irá utilizar o Estádio Paulo Cesário, do Campinas, localizado no bairro Volta Curta. De acordo com o diretor de futebol do clube, Marcelo Mandeli, o Mais Querido do Sul, enfrenta o São Domingos, de Armazém, no dia 14 de abril, no referido estádio, que foi construído à pouco tempo em uma parceria firmada entre a direção do Campinas e o senhor Paulo Cesário.

A direção do AEC e a comissão técnica, liderada pelo treinador Gilliard Luzinda, se reúne nesta quinta-feira, dia 21, para traçar o planejamento dos trabalhos, visando à disputa da Copa Sul dos Campeões. O clube aposta na juventude para disputa da competição, onde contratou vários atletas que disputaram o campeonato municipal de futebol do ano passado.

Entretanto três jogadores com mais experiência, farão parte do grupo de atletas. São eles, o ala esquerda, André Avelino, o atacante, Regis, que já defenderam a equipe em outras temporadas, e o atleta, Willian Monteiro, que é irmão do experiente jogador, Andi, de Turvo. A Copa Sul dos Campeões deste ano será organizada pela Liga Tubaronense de futebol, e de acordo com a fórmula de disputa, duas equipes de cada grupo se classificam para segunda fase.

Texto: Jairo Silva.

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro