AEC vence pelo Campeonato Regional da LARM “Taça Madeireira Sasso” – Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

AEC vence pelo Campeonato Regional da LARM “Taça Madeireira Sasso”

Publicado

em

Jogando no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha, o AEC derrotou o Ouro Negro por 1×0. em partida disputada na tarde deste domingo, 1º de setembro, no encerramento da segunda rodada do Campeonato Regional da LARM “Taça Madeireira Sasso”.

Ivan, cobrando pênalti aos 47 minutos do primeiro tempo, marcou 1×0 para o Araranguá. No segundo tempo, aos 11 minutos, o Ouro Negro teve a chance de empatar, mas Helton Serrano bateu pênalti no canto esquerdo e o goleiro Fabiano defendeu a cobrança.

Classificação: Após duas rodadas disputadas no Campeonato Regional da LARM “Taça Madeireira Sasso”; Cocal do Sul e Turvo são as equipes com 100% de aproveitamento: seis pontos ganhos. Na sequência aparece a dupla de Nova Veneza: Caravagio e Metropolitano, com quatro pontos. Araranguá e Rui Barbosa conquistaram três pontos, e Mãe Luzia vem a seguir com dois pontos. Três equipes ainda não pontuaram na competição: Ouro Negro, Meleiro e Mesquita.

Próxima rodada: Devido a participação de Caravaggio e Metropolitano no início do Campeonato Catarinense de Futebol Não Profissional no próximo sábado, 7 de setembro, a terceira rodada do Campeonato Regional da LARM “Taça Madeireira Sasso” será disputada daqui a duas semanas.

No sábado, dia 14, apenas um jogo será disputado: Meleiro x Ouro Negro jogarão no Ezio Pelegrini, em Meleiro. No domingo, dia 15, a tabela marca mais quatro jogos: Cocal do Sul x Turvo se enfrentarão no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul; Araranguá x Mãe Luzia jogarão no Estádio Severo Scaini, em Balneário Arroio do Silva; o Caravaggio receberá a visita do Rui Barbosa, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza; e o Metropolitano enfrentará o Mesquita, no Estádio Darci Marini, também em Nova Veneza.

Fonte: LARM

Facebook

Crie seu site na ServerPro