Agentes da PRF impedem jovem de cometer suicídio no elevado da BR 101 em Araranguá - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Agentes da PRF impedem jovem de cometer suicídio no elevado da BR 101 em Araranguá

Publicado

em

FOTO ILUSTRAÇÃO

Após muita conversa, e momentos de aflição, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal de Araranguá impediram um jovem de cometer suicídio. O fato foi registrado por volta das 11h30min de sábado, dia 11, no Km 407 do novo traçado da BR 101, no elevado de Araranguá.

A PRF foi acionada por populares sobre uma pessoa que estaria sentada na mureta do elevado e rapidamente os patrulheiros foram ao local. Ao chegar, perceberam que o veículo da vítima estava parado no acostamento e o jovem sentado na mureta, ameaçando se jogar de uma altura aproximadamente 10 metros.

O jovem ao ver a aproximação dos policiais, pediu que não chegassem perto, pois pularia do elevado. Ele estava com o corpo inclinado.

Com cautela os agentes da PRF iniciaram uma conversa, tentando acalmar o rapaz. Depois de longos minutos, quando a vítima se distraiu, um policial se aproximou, agarrou e puxou o jovem para o acostamento.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araranguá para avaliação médica.

Facebook

Crie seu site na ServerPro