Após diversos furtos, empresário fecha loja – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Após diversos furtos, empresário fecha loja

Publicado

em

Empresário com loja há três anos em Sombrio, após seis furtos, decide fechar estabelecimento temendo pela segurança de seus familiares e colaboradores. Trata-se da Loja Atacadão dos Calçado que fica localizado na Avenida Para João XXIII, no bairro Parque das Avenidas.

De acordo com Régis Fernando Bohrer, um dos sócios na loja, a falta de segurança que atinge diretamente a população, é a causadora da decisão de fechar as portas do estabelecimento, uma vez que o local foi arrombado e furtado diversas vezes, acumulando um grande prejuízo. Régis contou que foi investido em alarmes, câmeras de segurança, rondas de vigilantes, mas mesmo assim, os bandidos continuam agindo como se nada fosse acontecer.

O último arrombamento que aconteceu no local foi registrado dia 05 de março, quando o local foi arrombado pela porta dos fundos e do local foram levados mais de dois mil pares de calçados. “No último arrombamento verificamos que o disjuntor estava desligado e ao entrar, foi verificado que a porta dos fundos havia sido arrombada e aproximadamente dois mil pares foram levados. Acreditamos que os bandidos ficaram na loja várias horas até levarem tudo”, comentou Júlio Edmundo, outro sócio da empresa, salientando que todo o equipamento de monitoramento não impediu a ação criminosa.

“Infelizmente em todos os furtos que correram aqui, inclusive esse último, não foi possível reaver a mercadoria, encontrar os culpados ou até mesmo ser ressarcido do prejuízo. Enquanto isso, tudo que foi furtado vira dinheiro na mão de criminosos”, finaliza Júlio.

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro