Conecte-se agora

Esporte

Aquatlhon marca fim de semana esportivo no Grêmio Fronteira

Publicado

em

Competição envolveu provas de natação e corrida, oportunizando aos sócios, e não sócios do Grêmio Fronteira um sábado de muito esporte e lazer

O último sábado, dia 12 de maio, ficou marcado pelo show de esportes no Grêmio Fronteira. Isso porque foi disputado o Aquatlhon Pollisport, competição que envolveu 500m de Natação e 3 Km de Corrida em um dia em que o clima colaborou para que o evento, que reuniu mais de 30 competidores, fosse um sucesso.

"

As provas começaram no Complexo Aquático, em que os participantes fizeram 500m de natação. Na sequência, cada um dos competidores cumpriu mais 3 Km de corrida, totalizando quatro voltas completas pelo percurso feito para a competição.

Segundo o gerente de Esportes, Filipe Bertoncini, o Aquatlhon foi uma competição que promoveu o espírito esportivo entre os sócios, e não sócios do clube. Este ano planejamos alguns eventos que envolve o não sócio, com o intuito de apresentarmos o clube e quem sabe esta pessoa não torne-se um futuro associado. “Temos hoje um ótimo número de sócios que tem uma vida esportiva ativa no clube, e o Aquatlhon teve o objetivo de incentivar a socialização e promover disputas esportivas sadias”, comentou.

O Aquatlhon começou a partir das 8h com checking e confirmação dos competidores nas baterias. Logo em seguida foram passadas todas as informações, e regras pertinentes ao percurso da prova. “Também tivemos uma breve palestra com o profissional da Modalidade, Santiago Mendonça, que tivemos o privilegio de tê-lo participando da nossa competição”, comentou Bertoncini.

Após a palestra, foi dado início as baterias. E o resultado foi muita dedicação e superação por parte de cada um dos competidores. Confira os campeões em cada categoria.

Categoria Geral

Santiago Mendonça – campeão

Categoria Duplas

1° Lugar – Santiago / Geraldo

2° Lugar – Rafael / Marcelo

3° Lugar – Danilo / Ilgon

4° Lugar – Fábio / Evandro

5° Lugar – Rafael / Vitor

Categoria 14 a 17 anos

Inês Sofia – Campeã

Categoria 18 a 29 anos

Gustavo Leme – Campeão

Categoria 30 a 39 anos

Rafael Alves – campeão

Jomar –  vice-campeão

Categoria 40 a 49 anos

1°Lugar – Maurício Soares

2° Lugar – Alcebíades

3° Lugar – Rodrigo Berlote

Categoria 50+ anos feminino

Maria Eliza – Campeã

Categoria 50+ anos masculino

Jorge Pereira (Da Cruz) – Campeão

Fonte: Multi Digital

Comentários
Propaganda

Crie seu site na ServerPro