Araranguá traz vitória do RS pela Copa Sul dos Campeões – Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

Araranguá traz vitória do RS pela Copa Sul dos Campeões

Publicado

em

Os representantes da Liga Atlética da Região Mineira na 19ª edição da Copa Sul dos Campeões continuam muito bem na competição. Jogando no Estádio do Costão, em Morrinhos do Sul (RS), na tarde deste domingo, 5 de maio, o Araranguá derrotou o Flor da Serra por 1×0 (foto), no jogo de ida entre as equipes pela segunda fase do torneio. André Mota, aos 10 minutos da segunda etapa, marcou o gol da vitória do Araranguá.

O jogo de volta será disputado no próximo domingo, dia 12, no Estádio Paulo Cesário, em Araranguá. Vitória do AEC ou empate dará a vaga nas semifinais para a equipe da cidade das avenidas. Se o Flor da Serra vencer por dois ou mais gols de diferença, avançará diretamente para as semifinais. Caso o Flor da Serra vença por um gol de diferença, a decisão da vaga será através de cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

Os outros dois representantes da LARM também venceram neste final de semana pela Copa Sul dos Campeões: o o Caravaggio derrotou o Bonsucesso por 2×0 em Praia Grande e o Metropolitano goleou o Palmeiras (Pindotiba) por 5×0 em Nova Veneza.

Mais um jogo foi realizado neste domingo pelas partidas de ida da competição: no Estádio Martinho Heidemann, em Armazém, São Domingos x Campinense empataram em 2×2. Biguá, aos 37 minutos de jogo, marcou 1×0 para o São Domingos. Ainda na primeira etapa, Allan empatou, aos 45 minutos. Na etapa complementar, Guto virou o placar, colocando o Campinense na frente aos 35 minutos, e Ricardinho deixou tudo igual no placar aos 49 minutos. No jogo de volta entre Campinense x São Domingos, que será disputado dia 12 de maio em Garopaba, quem vencer avançará para as semifinais da Copa Sul dos Campeões. Se acontecer um novo empate, a decisão da vaga será na cobrança de tiros livres da marca do pênalti.

Fonte: LARM

Facebook

Crie seu site na ServerPro