Araranguá vence pelo Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral” - Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

Araranguá vence pelo Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”

Publicado

em

Jogando no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo, o AEC – Araranguá – derrotou o Mãe Luzia por 1×0. em partida disputada na tarde de domingo, dia 15, no encerramento da terceira rodada do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”. Gutierri, aos 46 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol do jogo.

Classificação: Após três rodadas disputadas no Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”, quatro equipes dividem a liderança da competição: Metropolitano, Caravaggio, Cocal do Sul e Turvo, com sete pontos ganhos. Na sequência aparece o Araranguá, com seis pontos. Rui Barbosa e Ouro Negro conquistaram três pontos, e Mãe Luzia vem a seguir com dois pontos. Duas equipes ainda não pontuaram na competição: Meleiro e Mesquita.

Próxima rodada: Devido a participação de Caravaggio e Metropolitano no Campeonato Catarinense de Futebol Não Profissional no próximo sábado, 21 de setembro, a quarta rodada do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral” será disputada daqui a duas semanas. No sábado, dia 28, a tabela marca dois jogos: Turvo x Caravaggio jogarão no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo; e Mãe Luzia x Meleiro se enfrentarão no Estádio Olavo de Assis Sartori, em Criciúma. No domingo, dia 29, mais três jogos serão disputados: Rui Barbosa x Metropolitano se enfrentarão no Estádio da SER Rui Barbosa, em Morro da Fumaça; Mesquita x Araranguá jogarão no Estádio da UCCA, em Araranguá; e o Ouro Negro receberá a visita do Cocal do Sul, no Estádio da Pinheirão, em Forquilhinha.

Categoria júnior: No encerramento da terceira rodada da categoria júnior do Campeonato Regional da LARM, o Araranguá venceu o Rui Barbosa por 1×0, gol marcado por Luiz Capela, as 14 minutos da primeira etapa. o Metropolitano lidera a tabela de classificação, com 9 pontos ganhos. Na sequência aparecem Rui Barbosa, Caravaggio e Araranguá com 6 pontos. O Ouro Negro tem 4 pontos e o Turvo 3 pontos. Mãe Luzia, Mesquita e Meleiro ainda não pontuaram no campeonato.

Fonte: LARM

Facebook

Crie seu site na ServerPro