Araranguaense disputa cinturão de Muaythai na Copa Embaixador da Tailândia - Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

Araranguaense disputa cinturão de Muaythai na Copa Embaixador da Tailândia

Publicado

em

Está acontecendo nesse sábado dia 20 de Julho, a Copa do Embaixador da Tailândia, um dos maiores campeonatos de MUAYTHAI do Brasil. Evento organizado pela LBMTT (Liga Brasileira de Muaythai Tradicional). O campeonato também classifica alguns atletas para o Open Chicago WMO USA (campeonato de MUAYTHAI que acontece na cidade de Chicago – Estados Unidos).

A Copa é realizada dentro da Embaixada Real da Tailândia em Brasília-DF. O campeonato de MUAYTHAI conta com 64 participantes de quatro nacionalidades, sendo eles Brasil, Estados Unidos, Peru e Tailândia. O evento ainda tem a presença do Grão Mestre Suphan Chabairan, ícone do esporte.

A equipe ESCORPIÃO GYM MUAYTHAI do Professor Diego Da Silva, está presente na competição com dois atletas representando Santa Catarina e a cidade de Araranguá. Um deles é Augusto César, que disputa o cinturão da Copa do Embaixador na categoria 59kg, contra um atleta de São Paulo. O outro atleta da equipe Eduardo Almeida, faz a luta preliminar na disputa pela medalha da copa do embaixador.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro