Conecte-se agora

Segurança

Assalto é registrado em Sombrio

Publicado

em

Cofre e veículo foram roubados por quatro assaltantes armados

Por volta das 22 horas de ontem, terça-feira, dia 12, a Polícia Militar de Sombrio foi acionada para atender um assalto que havia ocorrido em uma residência no bairro Januária. No local, os militares conversaram com um casal que estava na residência de um conhecido, quando os três foram rendidos.

"

Conforme relatos, um chutou a porta, momento em que três homens encapuzados e armados com pistola entraram na casa. Com armas em punho, anunciaram o assalto. O proprietário do imóvel foi agredido por um dos assaltantes com chutes e uma coronhada na cabeça.

De acordo com informações, os criminosos sabiam o que queriam e ameaçaram de morte o dono da casa, caso ele não entregasse o cofre. Enquanto o casal e o dono na casa eram mantidos sob a mira de armas de fogo, os demais assaltantes reviraram a casa e encontraram o cofre que estava em um quarto.

Os quatro assaltantes ainda forçaram as vítimas a colocarem o cofre dentro do veículo FIAT/DOBLO ADVENTURE, pertencente ao casal. Após o crime os criminosos fugiram sentido ignorado. O proprietário do imóvel foi conduzido até o hospital Dom Joaquim para atendimento, pois estava com um pequeno corte na cabeça.

A PM realizou diversas buscas, informou as demais guarnições do Vale do Araranguá, entretanto nenhum suspeito foi localizado.

Comentários
Propaganda

Crie seu site na ServerPro