Conecte-se agora

Esporte

Atletas de Balneário Arroio do Silva conquistam bons resultados no JERVA 2018

Publicado

em

Atletas conquistaram 20 medalhas de ouro, 16 de prata e 10 de bronze

Atletas do município de Balneário Arroio do Silva foram destaques nos Jogos Escolares da Região do Vale do Araranguá (JERVA) deste ano. Com o incentivo e acompanhamento do departamento municipal de esportes, em torno de 134 atletas participaram de 11 modalidades na competição que foi realizada em Turvo nos dias 21 a 30 de setembro.

"

A garotada fez bonito e mostrou que os treinamentos dos últimos tempos tem dado resultado com o empenho e dedicação de cada um. O saldo foi mais do que positivo e o município trouxe para casa 20 medalhas de ouro, 16 medalhas de prata e 10 de bronze. Destaque especial no atletismo, onde a equipe masculina ficou em 2º lugar no geral, conquistando 5 medalhas de ouro, 3 medalhas de prata e 5 de bronze.

“Parabéns a todos os atletas pela garra e comprometimento. Todos representaram muito bem o nosso município”, registrou o diretor de esportes, Maykon Viana.

Os atletas foram acompanhados também pela professora Giovana Parenti e por demais professores que fazem parte do departamento de esportes e dão andamento aos projetos e treinos no município.

“Acreditamos que o esporte forma não só bons atletas, como também grandes cidadãos. É importante incentivar o esporte, mas é ainda mais gratificante ver que os jovens estão aproveitando as oportunidades. Parabéns a todos”, frisou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

A Administração Municipal, através do departamento de esportes, parabeniza mais uma vez o empenho e dedicação dos atletas e agradece a participação de todos.

Fonte: Bianca Goulart/Assessoria de Imprensa
Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro