Conecte-se agora

Segurança

Autor de homicídio, o boxeador “Casca” se entrega à Polícia Civil

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, dia 5, policiais civis da Central de Plantão Policial, 1ª DP, Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e Divisão de Investigação Criminal (DIC), estavam atrás do boxeador Claudinei Rodrigues Lacerda, conhecido como “Casca”, contra o qual, havia  mandado de prisão preventiva. “Casca” se entregou na delegacia.

“Casca” é acusado pelos crimes tentativa de homicídio triplamente qualificado, tendo como qualificadoras motivo fútil, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima, violação de domicílio, ameaça e feminicídio. Os crimes aconteceram na madrugada de domingo (03), no bairro Mato Alto, na casa da ex-companheira de 25 anos, vitimando Elenita Rosa Rodrigues de 46 anos, conhecido como “Lita”, e que morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Araranguá devido aos ferimentos provocados por uma barra de ferro na cabeça e também acusado pela tentativa de homicídio de Luciano da Silva companheiro de Elenita, que foi golpeado nos braços na cabeça e que segue internado no Hospital Regional de Araranguá.

O delegado Jair Pereira Duarte que preside o Inquérito Policial e que representou pela prisão preventiva do acusado, agradeceu a agilidade do Judiciário e do Ministério Público com relação a expedição do mandado de prisão. Conforme a autoridade policial, o pedido foi entregue no final da tarde de segunda-feira e expedido no início da tarde de hoje, resultando na prisão do autor que está detido e já foi ouvido. No início da noite ele foi levado ao Instituto Médico Legal, onde passou por exame de corpo delito.

Confira a entrevista com o delegado Jair Pereira Duarte.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Veículo é incendiado em Passo de Torres

Publicado

em

Um carro foi parcialmente destruído por um incêndio em Passo de Torres, na noite desta quarta-feira (13). O veículo estava na região central do município, no momento da ocorrência, por volta das 23h45.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou utilizar aproximadamente 800 litros de água para combater as chamas. O fogo atingiu a traseira do veículo. Ninguém ficou ferido.

Foto: NorteSul

Continue Lendo

Segurança

Incêndio consome parcialmente residência em Turvo

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros de Turvo atendeu uma ocorrência de incêndio na noite de ontem, quarta-feira (13). Por volta das 22h15, uma residência de aproximadamente 96 m² foi parcialmente destruída pelas chamas, no bairro Vila Progresso.

Quando os bombeiros chegaram no local, a casa estava tomada pelo fogo, exceto a parte da cozinha e o banheiro. Foi necessária a utilização de 4 mil litros de água para apagar o fogo e realizar o rescaldo.

Foto: CBMSC

Continue Lendo

Segurança

Mais de 200 quilos de produtos suínos e queijos transportados sem refrigeração são apreendidos na BR 101 em Araranguá

Publicado

em

No final da tarde de ontem (quarta), por volta das 19h15, policiais rodoviários federais flagraram um Fiat/Doblò transportando 210 quilos de queijos e carnes e embutidos de porco sem refrigeração na BR 101 em Araranguá.

Durante fiscalização de rotina, os agentes abordaram o automóvel com placas de Turvo/SC e constaram a presença dos produtos, que eram transportados sem nenhum tipo de refrigeração e nem comprovante fiscal de origem. O motorista disse que revendia os alimentos em pequenos mercados na região, onde a temperatura no verão frequentemente ultrapassa os 30 graus.

A carga e o motorista, de 32 anos, foram encaminhados à Vigilância Sanitária de Araranguá, que determinou o descarte do produto apreendido em um aterro sanitário.

Fonte: PRF SC

Continue Lendo

Hospedado por Incubadora de Sites