Balneário Arroio do Silva deve retomar o Projeto Orla – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Balneário Arroio do Silva deve retomar o Projeto Orla

Publicado

em

O município de Balneário Arroio do Silva deve retomar os trabalhos do Projeto Orla. A primeira reunião da gestão municipal para tratar do assunto foi realizada nesta semana no gabinete do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro. O projeto deve dar andamento através do envolvimento da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Pesca e Agricultura, tendo o apoio da Secretaria de Planejamento Urbano.

A convite do prefeito, a reunião contou com a presença da profissional que presta assessoria nas questões do projeto orla, Adelina Cristina Pinto, da secretária de turismo, Helen Becker, e do secretário de planejamento, Anderson da Silveira.

O Projeto Orla tem como objetivo discutir e planejar o ordenamento dos espaços litorâneos, aproximando as políticas ambientais e patrimoniais, principalmente nas áreas sob o domínio da União, e harmonizando também o convívio entre usuários da orla, pescadores e surfistas.

O projeto começou a ser realizado no município em 2014, mas não foi concluído. Novas reuniões devem ser realizadas para planejar e colocar em prática o reinício dos trabalhos.

Fonte: Bianca Goulart/Assessoria de Imprensa

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro