Balneário Arroio do Silva sediará o maior arrancadão de motos da história - Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

Balneário Arroio do Silva sediará o maior arrancadão de motos da história

Publicado

em

Evento transmitido ao vivo pelo Portal Agora e será marcado por inúmeros pegas e atrações especiais

A localidade de Praia da Caçamba, no lado Sul de Balneário Arroio do Silva, está prestes a receber um dos maiores eventos automobilísticos da região. Acontece entre 7 e 9 de fevereiro mais uma edição do “Arrancadão de Motos”,  uma realização da Faculdade do Vale do Araranguá (FVA) em parceria com a Associação de Moradores da Praia da Caçamba.

O evento realizado na beira mar, contará com uma estrutura de camarotes, arquibancadas para o público, shows artísticos, praça de alimentação, exposições e muitos pegas nas pistas entre os motociclistas de SC, RS e PR. O Portal Agora transmitirá ao vivo as emoções do “Arrancadão de Motos”.

O “Arrancadão de Motos” vem se tornando tradicional no município, sendo que nas primeiras edições, a organização era apenas da Associação de Moradores. Neste ano, mais uma vez a Faculdade do Vale do Araranguá resolveu abraçar a causa e ampliar os atrativos do evento.

Segundo Airton de Oliveira, popular Barão, esta será a maior arrancada de todos os tempos. “Estamos preparando uma estrutura que irá surpreender a população e todos os visitantes, ela não ‘perde’ em tamanho para a estrutura montada para a Arrancada de Caminhões”, comentou Barão.

Neste ano a pista terá 250 metros de prova e 250 metros de escape – um trecho de desaceleração das motocicletas. De acordo com o Airton, a estrutura será preparada pela Cardeal Feiras e Eventos, que já tem larga experiência. “Vamos receber visitantes dos três estados do Sul do Brasil, nossa expectativa é reunir mais de 35 mil pessoas em três dias de evento.”, afirma.

Barão ainda ressalta que o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, deverá vir pela primeira vez ao Balneário Arroio do Silva durante o evento. “ O deputado Rodrigo Minotto fez convite oficial ao governador e certamente ele estará aqui na nossa região e verá as grandes potencialidades de Arroio do Silva”.

A programação oficial será divulgada nos próximos dias e também o período de inscrição.

Conheça as categorias do Arrancadão 2020

-150Cc 4mm

– Nacional cross

– 150 Cc Montada

– 180 Cc/2 tempos

– 240 Cc Desafio

– 250 Cc livre

– 500 Cc Nacional

– 650 Cc Livre

– Força Livre

Facebook

Crie seu site na ServerPro