Briga em bar deixa homem ferido no Passo de Torres – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Briga em bar deixa homem ferido no Passo de Torres

Publicado

em

Vítima foi levada aos bombeiros pela irmã

Na tarde da última sexta-feira (12), uma briga que teve início em um bar acabou com um homem ferido. O fato aconteceu na por volta das 17h30min na Estrada Geral Curralinhos em Passo de Torres e terminou somente a noite.

A tarde, a Polícia Militar foi acionada por um homem, o qual relatou para guarnição, que um conhecido havia corrido atrás dele com um facão e o ameaçado de morte, sendo que teve que fugir para casa de sua irmã, para se proteger até a chegada da PM.

Durante os trabalhos os militares avistaram o autor da ameaça que estava próximo ao local em uma carroça. O mesmo ao ver a PM, fugiu em direção a sua residência, onde passou a ofender os policiais além e fazer ameaças.

De acordo com a PM, o homem de 32 anos estava muito alterado e agressivo, sendo contido pelos policiais e conduzido para delegacia de polícia civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Já por volta das 21h40min, a PM recebeu a informação de uma briga no mesmo bar onde a guarnição se deslocou a tarde, sendo que uma vítima havia sido esfaqueada. A PM foi até o local e conversou com populares que informaram sobre as vias de fato e que o homem detido na tarde por ameaça, desacato e desobediência estava ferido.

A vítima já havia sido socorrida pela irmã, que a levou até o quartel dos Bombeiros de Passo de Torres para atendimento de ferimento por arma branca. No local foi contida a hemorragia e o homem levado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres/RS.

A PM também se deslocou até o hospital de Torres onde o homem de 32 anos já estava recebendo atendimento. Os policias foram informados que ele apresentava um corte profundo no braço esquerdo, cortes leves na cabeça e escoriações pelo corpo.

Facebook

Crie seu site na ServerPro