Café Cultural lança camisetas da Casa da Fraternidade – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Café Cultural lança camisetas da Casa da Fraternidade

Publicado

em

O 11º Café Cultural da Casa da Fraternidade ocorreu neste sábado, 20 de julho, dia do amigo, no salão Uni Eventos. O Café Cultural foi palco do lançamento das camisetas com a logomarca da instituição. É o primeiro produto da lojinha da Casa da Fraternidade, com a finalidade de divulgar o trabalho e arrecadar recursos.

Além de servir um delicioso café, o evento contou com as apresentações dos alunos das oficinas oferecidas no Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã como capoeira, balé, canto coral, musicalização, violão. Ainda se apresentaram os convidados especiais, o Coral Espírita Maestro Valdenir Zanette e Banda Pó de Café. Também aconteceu a exposição do projeto Renascer, Boi de Mamão e artes na recepção.

Mesmo não atingindo o número de publico desejado, a direção da Casa da Fraternidade acredita que cumpriu com o objetivo da mostra, que era apresentar o trabalho da Casa para a sociedade. “Meus amigos, quero agradecer a todos o empenho na realização de nosso Café Cultural. Parabéns a todos pelo belo trabalho. Estou muito feliz com tudo que vimos! Café maravilhoso, apresentações belíssimas. Que Jesus continue abençoando a todos para que possamos dar continuidade a esse lindo projeto”, destaca a presidente da instituição, Cátia Hahn.

Na ocasião também foi realizado o lançamento das camisetas com a logomarca da instituição. “Agradecemos aos artistas que se apresentaram e o apoio das empresas Innovare Administradora, dos Supermercados Giassi, Sete, Big Bem, e Supermercados das Frutas, além dos apoios da Aspekto Comunicação, Linha e Ponto, Vivarium. Também das empresas que doaram bolos e doces Nazamaki, S & S Bebidas, padarias do Mano, Simone, a Ararastur pelo transporte dos alunos, aos amigos, voluntários e toda equipe Casa da Fraternidade. Queremos deixar nosso agradecimento especial”, enfatiza Cátia.

Quem se interessar na aquisição das camisetas do projeto pode ir até a Casa da Fraternidade, situada na Rua Pedro Gomes 740, no bairro Lagoão em Araranguá ou entrar em contato pelos telefones 48 3527 0214 ou 99665 3225.

Fonte: Renata Angeloni/Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro