Conecte-se agora

Coberturas

Café das Mães é realizado pela Prefeitura Municipal de Ermo

Publicado

em

No último dia 11 de maio, o município de Ermo promoveu a sexta edição do Café Colonial das Mães. O evento, idealizado pela primeira dama Marilia de Souza Cadorin, foi organizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal. Realizado desde 2012 o café é um espaço de confraternização e homenagem às mães ermenses.
As participantes foram recebidas com música pela dupla Dayane e Emmanuel e convidadas a participarem de uma gincana de pesos, medidas e perguntas de conhecimentos gerais com premiação. Na gincana as voluntárias tiveram que adivinhar o peso de frutas e responder a questões como as cores da bandeira de Ermo, os ingredientes da pamonha e a capital do estado. Cerca de quarenta mães se dispuseram a participar da brincadeira. O prefeito Aldoir Cadorin destaca que “o evento simboliza um momento de valorização àquelas que dedicam tanto tempo a família e ao trabalho durante o ano”.
Como forma de comemoração foi servido café colonial, com cardápio diversificado. Após o café houve o sorteio de brindes oferecidos pela prefeitura, secretaria e comércio local. Entre os brindes estavam notebook, bicicleta, forno microondas e forno elétrico. Conforme Idanei Simon, uma das participantes, “esse é um espaço muito bom para conhecer as outras mães e desligar um pouco da rotina de casa”. A edição de 2018 contou com a participação de 366 mães e o sorteio de mais de 150 brindes.

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro