Conecte-se agora

Segurança

Caixeiros voltaram a agir

Publicado

em

Caixa eletrônico anexo à Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota é arrombado durante a madrugada

Por volta das 02 horas da madrugada desta terça-feira, dia 12, três homens armados e encapuzados chegaram na prefeitura municipal de Balneário Gaivota, renderam o guarda que cuida do caixa eletrônico anexo à prefeitura e com maçarico arrombaram o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal.

"

Enquanto o arrombamento estava em andamento, por volta das 02h30min, chegou o motorista de prefeitura que também foi rendido. As vítimas foram amarradas enquanto os assaltantes realizavam o roubo.

Após a ação criminosa o trio fugiu deixando no local, as vítimas amarradas e ferramentas como alicate de corte, luva, extensão de luz, um cilindro de oxigênio, uma bateria de carro, discos de corte, uma alavanca de ferro, uma chave inglesa, uma bolsa, entre outros.

As vítimas não souberam informar como os bandidos fugiram do local e o montante levado não foi repassado para imprensa. O guarda e o motorista da prefeitura conseguiram se desvencilhar por volta das 03h45min, acionando a Polícia Militar.

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil de Sombrio e da Polícia Federal. Apesar das buscas nenhum suspeito foi localizado.

Fotos: Romildo Black

Comentários
Propaganda

Crie seu site na ServerPro