Campeonato Municipal de bocha de Maracajá tem dez equipes inscritas – Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

Campeonato Municipal de bocha de Maracajá tem dez equipes inscritas

Publicado

em

Dez equipes vão participar do Campeonato Municipal de Bocha de Maracajá, que tem sua rodada de abertura na segunda-feira (1º), na cancha do Pavilhão Denei Prezalino Ramos, anexo do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. A cada rodada, as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30, serão disputados dois jogos.

Na Chave A estão inscritas as equipes  Garajuva A, Centro, Garajuva B, Espigão Grande B e Garagem. Na Chave B: Vila Beatriz, Mercado  Stuart, São Pedro , Vila Beatriz/Cedro e Espigão Grande A. O regulamento prevê confrontos dentro das chaves e à segunda fase se classificam os oito melhores.

Na rodada de estreia da competição jogam Garagem x Centro e São Pedro x Vila Beatriz. Na segunda rodada, quarta-feira (5) se enfrentam Vila Beatriz/Cedro x Mercado Stuart e Garajuva A x Espigão Grande B. Cada equipe tem seis atletas inscritos, sendo quatro titulares e dois reservas. Haverá premiação com medalhas para os quatro melhores colocados.

Conforme o diretor de Esportes de Maracajá, Bruno Pereira, desde a inauguração da revitalização da cancha de bocha do município, o equipamento tem sido usado praticamente todas as noites e finais de semana. A realização do campeonato é fruto desta intensa participação e reivindicação dos praticantes da modalidade.

Fonte: Gilvan de França/Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro