Capotamento deixa dois feridos em Jacinto Machado – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Capotamento deixa dois feridos em Jacinto Machado

Publicado

em

Adolescente que dirigia o automóvel estava embriagado, não teve ferimentos e foi levado à delegacia

Um capotamento foi registrado por volta das 16 horas deste sábado, dia 24, na Estrada Geral Serra da Pedra, em Jacinto Machado e deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações, o motorista do GM Prima com placas de Jacinto Machado, perdeu o controle do automóvel e capotou. Com o impacto do acidente, um dos passageiros foi arremessado para fora do veículo.

O acidente mobiliou equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, pois havia informações de vítimas presas nas ferragens. Quando o socorro chegou, a Polícia Militar já estava no local.

Os socorristas encontraram a vítima ejetada, consciente, orientada e sem mobilidade nos membros inferiores, relatando dor na parte do tórax e abdômen. Ela foi conduzida pelo ASU de Sombrio para o Hospital São Roque de Jacinto Machado, de onde foi transferida para o Hospital Regional de Araranguá, pela UTI móvel do SAMU. O outro passageiro foi atendido e conduzido pelo ASU de Turvo para o hospital.

Conforme a polícia, o motorista do carro é um adolescente que estava embriagado. Ele não teve ferimentos e foi conduzido à delegacia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

 

Facebook

Crie seu site na ServerPro