Casal de empresários fala sobre missão de coordenar a festa da padroeira – Portal Agora
Conecte-se agora

Coberturas

Casal de empresários fala sobre missão de coordenar a festa da padroeira

Publicado

em

São mais de seis meses de intensas reuniões para a organização da festividade

Estamos nas vésperas da 1ª Romaria e Festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens, padroeira de Araranguá, mas, para chegar até este momento, uma grande programação vem sendo planejada há muito tempo, isso mesmo, há muito tempo. Desde o mês de agosto de 2018 os festeiros estão se reunindo e planejando a primeira festividade do mais novo Santuário de Santa Catarina.

Neste ano de 2019, receberam a missão de coordenar a festa, o casal de empresários Mauricío Bon e Natália Pascoali Boeira Bon. Maurício tem 32 anos e é empresário da Cidade das Avenidas, atua na gestão de suas empresas situadas na região Sul de Santa Catarina e é casado há três anos com a Natália, que tem graduação e mestrado em Administração, curso de Governança Corporativa e já esteve entre um dos 30 nomes mais influentes do Brasil elaborada pela revista Forbes, no ano de 2014. Da união do casal nasceu Pedro, atualmente com dois anos.

A missão de coordenar a festividade surgiu após um convite feito em 2018, pelo então casal de festeiros, Danuza e Silvio, e o pedido para que eles coordenassem surgiu por parte do reitor do Santuário. “Fomos chamados pelo Padre Alírio para conversarmos e na oportunidade ele nos fez o convite. Nós prontamente atendemos pois para a Mãe de Jesus não poderíamos dizer não”, comenta o casal.

De acordo com Maurício e Natália, mesmo sem a festa ter encerrado, o sentimento é de gratidão. “Aprendemos muito neste período de coordenação, aprendemos com cada festeiro, cada noveneiro e com cada um que passou por nossas vidas nestes quase um ano de coordenação. Estamos muito felizes”, reforça o casal.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro