Casal patrono promove evento memorável na AM Master Hall para as debutantes 2018 – Portal Agora
Conecte-se agora

Coberturas

Casal patrono promove evento memorável na AM Master Hall para as debutantes 2018

Publicado

em

As debutantes do Grêmio Fronteira participaram, no dia 30 de junho, do 13º encontro da programação oficial do baile

 O casal patrono do Baile de Debutantes 2018 do Grêmio Fronteira, Katiúscia Roussenq Antônio Pereira, promoveram um jantar especial para suas afilhadas. Intitulado ‘Jantar de Encantos’, o evento ocorreu na noite do último sábado, dia 30 de junho, em um dos centros de eventos mais modernos do Sul de Santa Catarina: a AM Master Hall.

Na cidade de Criciúma, familiares das debutantes, diretoria do clube, imprensa e convidados especiais, testemunharam toda a elegância de Katiúscia como anfitriã. Com decoração de Silva Flores e Johnlee e DJ Jhonatan Dias como atrações musicais, a noite reservou muitas emoções, homenagens, e, claro, diversão de sobra.

“Nosso objetivo foi o de preparar um evento com muito amor e carinho, para oportunizar momentos únicos as nossas afilhadas, e estamos muito felizes com o resultado. A noite foi ótima, com muita descontração e socialização das meninas e familiares. Ser patronesse está sendo uma experiência incrível”, comentou Katiúscia.

Cada uma, das 18 debutantes, receberam um mimo do casal patrono. A receptividade de Katiúscia e Antonio foi reconhecida pelas mães das meninas. Elas homenagearam o casal com a entrega de um presente especial. “Vocês estão proporcionando uma noite agradável para todas nós. É um sonho de toda mãe poder ver sua filha debutar, e só temos a agradecer pelos dindos maravilhosos que vocês são”, falou Alessandra Mattos, em nome de todas as mães.

Carnevale Di Venezia

Após as homenagens e das fotos, os presentes se serviram de um delicioso jantar, que foi complementado por uma mesa de doces finos. E a noite estava só no início. A atração principal do Jantar de Encantos ficou a cargo do Carnevale Di Venezia, promovendo um verdadeiro espetáculo de cultura, regado pela paixão, mistério e magia, alegrando e envolvendo os convidados em uma festa de trajes e máscaras de época.

O casal presidente do Grêmio Fronteira, Osmar Ramisia Dagostin, ficaram literalmente encantados com o Jantar. “O evento foi muito mais do que poderíamos imaginar. Estamos sem palavras com todo o carinho, dedicação e cuidado da Katiúscia e do Antonio com a recepção das nossas meninas. É uma noite que se tornou inesquecível pelo charme, beleza e elegância. Agradecemos, em nome de toda diretoria do clube, por este evento maravilhoso”, disseram.

Fonte: Felipe Balthazar / Multi Digital
Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro