Com chapa única, MDB de Araranguá elege seu novo Diretório - Portal Agora
Conecte-se agora

Política

Com chapa única, MDB de Araranguá elege seu novo Diretório

Publicado

em

O MDB de Araranguá realizou neste sábado (19), a eleição para o Diretório Municipal, que definiu o presidente do partido para os próximos dois anos. A votação ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Araranguá e contou com a presença do ex-deputado estadual Manoel Mota, eleito segundo vogal da Comissão Executiva e Volnei Roniel Bianchin da Silva (Roni), tesoureiro. O vereador Ronaldo Soares é o líder do partido na Câmara Municipal.

Com apenas uma chapa na disputa, dos 3 mil filiados, 240 compareceram às urnas e confirmaram os integrantes da Comissão Executiva, Delegados à Convenção Estadual, Conselho Fiscal e Comissão de Ética.

Após quatro horas de votação, foram reeleitos César Cesa, presidente municipal do MDB, e Emerson Almeida, vice-presidente. Os empresários Alcindo Crepaldi, Pedro Volnei Smania e Tadeu Zili, também fazem parte da nova Comissão Executiva

Segundo César Cesa, essa nova composição objetiva um novo projeto para a próxima eleição municipal. “Estamos realizando a eleição do novo Diretório Municipal, com a entrada de novos integrantes, com o retorno de antigos, mas com experiência política, como também de empresários, visando a próxima eleição municipal. Sou pré-candidato pelo MDB e estamos dando início a esse projeto de renovação. Araranguá não pode continuar nessa inércia; estamos passando vergonha quando visitamos cidades vizinhas e as comparamos com nossa cidade”, asseverou o pré-candidato.

 

 

 

Facebook

Crie seu site na ServerPro