Comandante do 19º BPM de Araranguá recebe o Título de Cidadania Honorária – Portal Agora
Conecte-se agora

Política

Comandante do 19º BPM de Araranguá recebe o Título de Cidadania Honorária

Publicado

em

Homenagem foi realizada em sessão da Câmara de Vereadores de Araranguá

Na noite de segunda-feira, dia 07, foi concedido o Título de Cidadania Honorária ao Comandante do 19º BPM de Araranguá, Maike Adriano Valgas, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Araranguá.

A homenagem realizada na Câmara de Vereadores de Araranguá é de autoria do Presidente do Legislativo, Daniel Viriato Afonso.

O Tenente-coronel Maike, depois 12 anos de serviços prestados à Araranguá e, de mais de dois anos no comando do 19º Batalhão da Polícia Militar, o deixará o 19º. Na próxima semana haverá a troca de comando e ele, estará junto ao Estado Maior da 6ª Região Polícia Militar (RPM).

O Comandante do 19º ficou agradecido com a homenagem. “Receber o Título de Cidadão honorário me encheu de alegria. Com a certeza de que o sucesso só aparece antes do trabalho no dicionário, entendo que isso é o resultado das ações e condutas de um grupo de pessoas abnegadas por construir uma sociedade mais segura, justa e feliz. Neste sentido, reconheço a importância dos integrantes do 19°BPM, das pessoas e instituições que compõe o Fórum de Segurança de Araranguá e principalmente dos meus familiares, para consolidação do ato vivenciado na noite do dia 07 de outubro de 2019.

Obrigado ao Presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Daniel Viriato Afonso pela proposição e demais vereadores pela aprovação e palavras de carinho proferidas durante a Sessão.

Obrigado aos amigos e irmãos que se fizeram presentes”, ponderou.

Fonte: Portal Agora

Fotos: Morgana Daniel/Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro