Conecte-se agora

Segurança

Condenado por tráfico é preso no Arroio

Publicado

em

Preso é considerado um dos grandes fornecedores de drogas em Orleans

Agentes da Polícia Civil da Central de Plantão Policial de Araranguá e da DPMU de Balneário Arroio do Silva, coordenados pelo delegado Jair Pereira Duarte, na manhã desta quinta-feira dia 6, deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de um homem de 31 anos, morador de Balneário Arroio do Silva.

Conforme a polícia, a prisão ocorreu por volta das 08 horas, na residência do homem. Contra ele, de acordo com o delegado Jair, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas que foi expedido pela Comarca de Araranguá e outro da Comarca de Orleans, sentença condenatória pelo crime de tráfico de drogas.

O preso foi conduzido para Central de Plantão Policial de Araranguá para que os procedimentos cabíveis fossem tomadas e agora ele está disposição então da Justiça. O pai deste homem acabou preso em flagrante ontem (05) acusado crime de tráfico de drogas. A prisão efetuada pela Polícia Militar aconteceu em uma oficina mecânica localizada no bairro Divinéia em Araranguá.

De acordo com o delegado Ulisses Gabriel, o preso nesta manhã era um dos grandes fornecedores de drogas da cidade de Orleans e atuava na região do Vale do Araranguá. “O grupo movimentava grande quantidade de cocaína e maconha por semana. Segundo os indícios, eram 200 gramas de cocaína e 1 quilo de maconha em cada aquisição”, ponderou Ulisses.

Ainda conforme o delegado Ulisses, o homem preso no Arroio, era o último foragido da Operação Mito de Tântalo, desencadeada pela Polícia Civil de Orleans em outubro deste ano, com intuito desarticular uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas naquela região.

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro