Conheça os candidatos ao Conselho Tutelar de Araranguá – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Conheça os candidatos ao Conselho Tutelar de Araranguá

Publicado

em

A votação ocorrerá em dois locais

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Francisco Diello, divulgou nesta segunda-feira, 9, a lista com o número, o nome e a foto dos candidatos que concorrem às vagas no Conselho Tutelar.

A escolha será através de eleição direta, com urnas eletrônicas no dia 6 de outubro. Serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes. Para votar o eleitor levará documento com foto e título de eleitor. Os locais de votação estão sendo divulgadas no portal da Administração: www.ararangua.sc.gov.br.

Os candidatos estão autorizados de 8 de setembro até o dia 5 de outubro para realizarem suas campanhas através do voto. Para os candidatos está vetado a vinculação de propaganda eleitoral na mídia mediante pagamento.

É vetado também o abuso de poder econômico e o candidato ofertar vantagens pessoais aos eleitores como transporte e alimentação no dia da votação, entre outras sanções.

Segundo o presidente do CMDCA Francisco Dielo é importante o candidato ficar atento às regras da eleição. “Havendo denúncia será oferecido o contraditório para a defesa, mas sendo comprovado que o candidato infringiu às regras ele poderá ser cassado e não concorrer no dia 6 de outubro”, explicou.

Atenção para os locais de votação do Conselho Tutelar

Os locais escolhidos para a votação dos candidatos do Conselho Tutelar estão de acordo com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e estão no encargo do Tribunal Regional Eleitoral, os bairros por local de votação através deste link: www.ararangua.sc.gov.br

Os locais de votação serão: na Secretaria de Assistência Social e Habitação, no centro, na Avenida Coronel João Fernandes, 88; e na Câmara de Vereadores na Rua: Ruy Stockler de Souza, 253,  Urussanguinha.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro