Conecte-se agora

Coberturas

Contagem regressiva: Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira será lançado no próximo dia 18

Publicado

em

Clube apresentará debutantes e casal patrono do Baile de Debutantes 2018 em evento social no dia 18 de maio

Ainda comemorando o sucesso do baile do ano passado, o Grêmio Fronteira já está em contagem regressiva para apresentar as debutantes 2018. No dia 18 de maio, uma sexta-feira, a partir das 20h na cantina, o clube vai revelar a sociedade a identidade das meninas que vão ser as estrelas do Baile de Debutantes no dia 1º de setembro.

"

Neste ano, vão debutar pelo Grêmio Fronteira 18 meninas, em um baile que será marcado por um evento mais regionalizado, com debutantes de Turvo, Araranguá, Arroio do Silva, Meleiro, Maracajá e Jacinto Machado. “O baile deste ano promete em todos os aspectos”, comentou o presidente do clube, Osmar Dagostin.

Algumas novidades o clube já adiantou à sociedade, como por exemplo o casal patronesse, que terá neste ano como padrinhos das debutantes, Katiúscia Fernanda Roussenq Oliveira e Antonio João Pereira, conhecido como Tonhão.

Segundo a primeira-dama, Ramisia Dagostin, a diretoria do clube já está organizando o baile desde o fim do ano passado. “Estamos com muitos detalhes encaminhados, e podemos prometer que será um baile inesquecível para Araranguá, região, debutantes, familiares e para nossa sociedade”, revelou.

No lançamento do baile, além da apresentação das debutantes 2018, também vai ser apresentada a programação de eventos sociais do baile, como também os responsáveis pela decoração, atrações e organização do evento.

Patronesse recebe a imprensa

 A patronesse do baile de debutantes 2018, Katiúscia Roussenq, celebrou ao lado do esposo, Antonio, o Tonhão, o convite feito pelo Grêmio Fronteira. No dia 27 de abril, eles receberam na sede da AM Formaturas diretores, imprensa e convidados especiais, em um evento social, que de certa forma demostrou como será os próximos meses na vida da sociedade araranguaense.

CASAL SOCIAL, CESAR E JOSI MAGALHÃES; CASAL PATRONESSE, KATIÚSCIAROUSSENQ E ANTONIO, O TONHÃO, E O CASAL PRESIDENTE DO CLUBE, RAMISIA E OSMAR DAGOSTIN.

Multi Digital/Felipe Balthazar

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro