Convênio para ponte de Ilhas será assinado em março - Portal Agora
Conecte-se agora

Política

Convênio para ponte de Ilhas será assinado em março

Publicado

em

Na última sexta-feira, dia 7, o deputado estadual Zé Milton teve a confirmação do secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, Thiago Vieira, que o convênio para a construção da ponte sobre o Rio Araranguá, que dá acesso as comunidades de Ilhas e Hercílio Luz, será assinado em março.

A informação foi dada em Florianópolis, durante audiência no Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), marcada por Zé Mliton. A audiência foi realizada com a presença do prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco, do presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Viriato Afonso, engenheiros e técnicos do Departamento e do Município de Araranguá.

No encontro foi apresentado o novo projeto que encurtou a extensão da ponte e permitirá a pavimentação de parte da rodovia de acesso. Além disto foram apontados os últimos documentos a serem entregues pela Prefeitura ao núcleo do CAM (Centro de Atendimento aos Municípios), para então a finalização do processo no Estado e assim possibilitar a licitação da obra pelo município.

A discussão dos representantes de Araranguá com os técnicos do Departamento serviu para entender as propostas de pavimentação das ruas de acesso a ponte, no trecho Sul com o Morro dos Conventos, e até o Distrito de Hercílio Luz, que deverão ter as estradas pavimentadas.

“Hoje finalizamos um processo que vinha atrasando o andamento para firmar o convênio, esclarecemos todas as dúvidas e agora rumamos para a reta final, e assim, realizarmos a licitação e darmos início a construção da nossa ponte”, destacou Zé Milton.

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro