Conecte-se agora

Coberturas

Cooperja reúne mais de 500 mulheres em Encontro

Publicado

em

No dia 16 de maio a Cooperja reuniu mais de 500 mulheres, em um evento especial, o 9º Encontro de Mulheres da Cooperativa, em Jacinto Machado, Santa Catarina. A cada ano uma flor é eleita como tema para o evento, onde em 2019 as Orquídeas são o destaque.

O público aprovou todas as atrações e saiu encantado diante das palestras, apresentações culturais, e degustação de um cardápio bem variado, tudo organizado pela coordenadora social da Cooperja, Elisabete Biz dos Santos. “O evento superou todas as expectativas. Foi um show de cooperação, energia positiva, de sorrisos e olhares atentos a cada apresentação, a cada palavra dita. Vemos cada dia mais mulheres empoderadas, fortalecendo sua presença dentro do mundo cooperativo. Aproveito para agradecer, os Núcleos Femininos da Cooperja que se uniram e fizeram maravilhosos quitutes para o café da manhã. A equipe Cooperja, que não mediu esforços para ajudar no evento. Aos patrocinadores, que contribuíram para a realização do encontro. E todas as mulheres que participaram e conosco celebraram um momento tão especial”, destaca Elisabete.

O evento, aberto ao público em geral e não apenas ao quadro social da Cooperativa, contou com as palestrantes Laine Valgas, Gabriela Dias, Lívia de Carvalho e apresentações do Espaço Sou Arte. O presidente da Cooperja, Vanir Zanatta esteve presente não apenas na solenidade de abertura, mas sim, durante todo o evento. É marca registrada de sua administração o apoio ao quadro social, e desenvolvimento da comunidade em geral. “A Cooperja se sente feliz por receber todas estas mulheres, inclusive pessoas de outras localidades. Este é um ano especial, onde comemoramos 50 anos de história. E realizar um evento como este, faz parte desta comemoração”,destacou o presidente.

O evento foi organizado pela Cooperja, com patrocínio das empresas Superpan, Nordeste e Interliga; e apoio de Ocesc e Sescoop.

Fonte: Rafaela Costa

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro