Creche de Turvo é a primeira a receber o Projeto Aluno saudável, Aluno feliz – Portal Agora
Conecte-se agora

Educação

Creche de Turvo é a primeira a receber o Projeto Aluno saudável, Aluno feliz

Publicado

em

A Prefeitura de Turvo, através das Secretarias Municipais de Educação e Saúde, deu início nesta quarta-feira (30/10) ao Projeto Aluno Saudável, Aluno Feliz. O objetivo é proporcionar a todos os alunos da rede municipal de ensino, um atendimento diferenciado com uma equipe multiprofissional, orientando pais e professores, sobre cuidados com a saúde e o bem-estar físico e mental das crianças e adolescentes. A equipe contará com clínico geral, dentista, nutricionista, enfermeira, fonoaudiólogo, psicólogo e assistente social.

“Nosso objetivo é, através desses profissionais, apenas identificar o problema da criança, seja com alimentação, saúde, comportamento, e após a identificação, encaminhar a criança ao atendimento especializado” explicou a Secretária de Educação Suzana Miranda.

O projeto foi lançado no bairro São Luiz, onde os profissionais estiveram disponíveis para tirar as dúvidas dos pais que se fizeram presentes.

“Enviamos uma autorização para cada família e a criança só será avaliada mediante concedimento dos pais”, finalizou Jonata de Toledo, Secretário da Saúde do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro