Curso de boas práticas em manipulação de alimentos forma mais uma turma – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Curso de boas práticas em manipulação de alimentos forma mais uma turma

Publicado

em

Capacitação oferecida gratuitamente pela prefeitura já oportunizou qualificação para três turmas

A noite de segunda-feira, dia 19, foi de muita aprendizagem entre comerciantes locais e profissionais que trabalham na manipulação de alimentos em Balneário Arroio do Silva. Mais uma turma se capacitou através do curso sobre Boas Práticas em Manipulação de Alimentos realizado pela prefeitura.

O curso foi ministrado pelo fiscal da vigilância sanitária, Alexandre Augusto Hubbe Pacheco, e pelo médico veterinário, Márcio Brunelli. A intenção é capacitar, informar e orientar os comerciantes sobre boas práticas no serviço de alimentação, reforçando também a legislação sanitária e o papel da vigilância.

Esta é a terceira turma contemplada. “Parabéns a todos que buscam sempre conhecimento e capacitação para melhorar seu negócio. Muito importante esse curso e é bom ver também o envolvimento de todos”, frisou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, que realizou a entrega dos certificados aos participantes.

O secretário de administração e finanças, Wanderlei Nagel, também prestigiou a capacitação e parabenizou o grupo pela participação.

O curso de capacitação é uma iniciativa da prefeitura através do departamento de indústria e comércio e vigilância sanitária. Três turmas já foram contempladas. Novas ações são planejadas para capacitar e qualificar os empreendedores do município a fim de fortalecer o comércio e os negócios locais.

Fonte: Bianca Goulart/Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro