Definidos classificados para fases seguintes do Regional da LARM - Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

Definidos classificados para fases seguintes do Regional da LARM

Publicado

em

Com a realização da última rodada da fase classificatória do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral” na tarde deste domingo, 6 de outubro, foram definidos os semifinalistas da competição, bem como os quatro classificados para as pré-semifinais do torneio.

Jogando no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o Metropolitano goleou o Turvo por 5×0, garantindo a primeira colocação na fase classificatória e avançando diretamente para as semifinais da competição. O Turvo, mesmo com a derrota, ficou na quinta colocação e está na segunda fase do certame.

Os gols do jogo foram marcados por Guto, aos 19 minutos, Boff, aos 39, e Fá, aos 41 minutos do primeiro tempo; Lalau, aos 3 minutos, e Thiago, aos 37 minutos da etapa final.

Outra goleada definiu o Araranguá como segundo colocado da fase classificatória do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”. A equipe da cidade das avenidas já está nas semifinais da competição. A classificação foi obtida após o Araranguá golear o Rui Barbosa por 5×0, em partida disputada no Estádio Mané Gregório,em Araranguá.

Brasão, aos 23 e aos 38 minutos da primeira etapa, marcou os dois primeiros gols do jogo. No segundo tempo, Danilo marcou 3×0 aos 25 minutos, Higor ampliou dois minutos depois e Regis fechou a goleada aos 38 minutos. O Rui Barbosa, com a derrota, amargou a penúltima colocação na fase inicial da competição.

Outro jogo foi disputado em Nova Veneza neste domingo. No Estádio da Montanha, Caravaggio x Ouro Negro empataram em 0x0, resultado que classificou as duas equipes para a segunda fase da competição: o Caravaggio em terceiro e o Ouro Negro na sexta colocação. As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima fase do torneio.

Em Cocal do Sul, no Estádio Walmor Mario Guollo, Cocal do Sul x Mãe Luzia empataram em 1×1. Matheus, aos 19 minutos do segundo tempo, macou 1×0 para os donos da casa. O gol de empate do Mãe Luzia foi marcao por Furlan, aos 43 minutos. O Cocal do Sul encerrou a fase classificatória na quarta colocação, avançando para a segunda fase da competição. Já o Mãe Luzia, que terminou em oitavo, deu adeus à disputa.

A segunda fase do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral” será disputada pelas quatro equipes classificadas, que jogarão uma única partida dentro de cada chave, classificando-se para a fase semifinal, a vencedora de cada jogo. Havendo empate no tempo normal de partida, a equipe classificada será conhecida através de disputa de pênaltis, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol. Na chave C, o Caravaggio enfrentará o Ouro Negro no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. Pela Chave D, Cocal do Sul x Turvo jogarão no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. As partidas serão disputadas daqui a duas semanas.

Nas semifinais, o Metropolitano enfrentará o vencedor do jogo de Cocal do Sul, enquanto o Araranguá aguarda o vencedor de Caravaggio x Ouro Negro. As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta, com Metropolitano e Araranguá decidindo em casa as vagas para a fase final do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”. A princípio, as semifinais serão disputadas dias 3 de novembro e 1º de dezembro.

Fonte: Larm

Facebook

Crie seu site na ServerPro