Conecte-se agora

Esporte

Departamento Municipal de Esportes entrega uniformes do Projeto Anjos do Futsal

Publicado

em

Evento promovido pelo D.M.E em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Sul entrega uniformes aos estudantes inscritos no Projeto Anjos do Futsal. A solenidade aconteceu no último dia 11 de maio no Parque Municipal de Eventos, sendo um dia histórico para o esporte municipal segundo Elton de Melo Teixeira, diretor municipal de esportes em seu discurso de agradecimento a todos que colaboraram para que Santa Rosa do Sul fosse contemplada com o projeto.

Com a presença de todos os inscritos no projeto, juntamente com suas famílias, o evento contou com a participação dos diretores das escolas envolvidas, secretários municipais, vereadores, o vice-prefeito Nelmo Emerim, o coordenador do projeto Anjos do Futsal Jean Reis e o prefeito municipal Nelson Cardoso Pereira.

"

Parabenizando a iniciativa da administração pública e do departamento municipal de esportes em trazer o Anjos do Futsal para Santa Rosa do Sul, o coordenador Jean em seu pronunciamento mostrou através de exemplos de jovens de várias cidades que integram o projeto quais os objetivos do mesmo: proporcionar melhor qualidade de vida através da prática esportiva e livrar os jovens das drogas e da violência.

Em seu pronunciamento, o prefeito Nelson mostrou estar bastante satisfeito com a vinda do projeto para o município e enfatizou a importância do esporte em vários aspectos da vida, tais como a da saúde, da formação de caráter, da amizade e de formação de futuras lideranças, parabenizando todos os participantes, além de afirmar apoio a todas práticas esportivas existentes em nosso município.

Logo após os pronunciamentos, as autoridades presentes iniciaram a entrega dos uniformes do projeto aos alunos das quatro escolas participantes do projeto, sendo três municipais e uma estadual: Governador Pedro Ivo Campos, Ana Regis Arantes, Vila São Cristóvão e João dos Santos Areão, logo após foi servido um coquetel a todos os presentes no evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários
Propaganda

Crie seu site na ServerPro