Dic de Araranguá prende acusado de tentativa de homicídio – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Dic de Araranguá prende acusado de tentativa de homicídio

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira, dia 11, por volta das 16h40min, agentes da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, coordenados pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, se deslocaram até o Residencial Flor do Campo, no bairro Lagoão, para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem apontado como o autor de uma tentativa de homicídio.

O crime aconteceu por volta das 20h40min, do dia 25 de junho, no bairro Lagoão, próximo da casa da Fraternidade (ponto de referência), onde a vítima, um jovem de 18 anos havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, em frente a sua residência. Socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, o jovem foi atendido e após melhorar foi liberado e já está em casa.

Conforme esclareceu o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, o acusado de 23 anos foi preso nesta tarde na casa onde mora, no Residencial Flor do Campo. Ainda segundo a autoridade policial, a vítima já havia informado quem seria o autor dos cinco disparos que a atingiram. “A vítima reconheceu “L.B.O.” como autor dos fatos, contando que devia dinheiro ao autor, por conta de droga e como não efetuou o pagamento houve a tentativa de homicídio”, asseverou o delegado.

Após a prisão, o acusado foi levado para a Central de Plantão Policial de onde deverá ser encaminhado para alguma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro