DIC de Araranguá prende dois homens por tráfico de drogas - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

DIC de Araranguá prende dois homens por tráfico de drogas

Publicado

em

Prisão ocorreu no bairro Arapongas e além de drogas, uma arma de fogo foi apreendida

 

Agentes da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, coordenados pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, prenderam na tarde de sexta-feira, dia 1º, dois homens de 23 e 30 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, pelos delitos de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, corrupção de menor e receptação.

Policiais civis realizavam diligências no bairro Arapongas, em Araranguá, quando se depararam com duas pessoas em atitude suspeita em frente a uma residência conhecida no meio policial como ponto de tráfico de drogas.

Ao realizar a abordagem dos suspeitos, foi encontrado na posse de um deles três porções de maconha e uma de cocaína, embaladas para venda. Na sequência, o abordado foi questionado onde estaria o restante do entorpecente, quando ele apontou a casa onde estava morando.

Em ato continuo, os policiais ingressaram na residência e, em revista na casa, foi localizado mais torrões de maconha, cocaína e um revólver calibre .38 municiado e outras munições intactas.

Conforme o delegado, também foi localizado uma furadeira e um ferro de passar roupas, objetos aparentemente fruto de receptação. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a delegacia onde foram atuados em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo corrupção de menor e receptação.

Os autuados permanecem na carceragem da Central de Plantão Policial aguardando audiência de custódia.

 

Facebook

Crie seu site na ServerPro