Conecte-se agora

Segurança

DIC de Araranguá prende homem acusado de tráfico

Publicado

em

Ação policial foi realizada no bairro Jardim das Avenidas

A semana iniciou marcada por prisão em Araranguá. Na noite de ontem, segunda-feira dia 15, por volta das 21 horas, agentes da Polícia Civil, da DIC de Araranguá, coordenados pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, prenderam um homem de 41 anos, acusado de tráfico de drogas.

"

De acordo com o delegado Lucas, depois de inúmeras denúncias de que na Rua Flores da Laranjeiras, no bairro Jardim das Avenidas, havia uma residência em que estava ocorrendo o delito de tráfico de drogas, policiais realizaram o trabalho de monitoramento para constatar os fatos. “Ontem à noite, em pouco tempo de espera, foi possível abordar três usuários que adquiriram maconha do suspeito e diante da droga apreendida, efetuamos a abordagem da residência, sendo o suspeito preso em flagrante”, ponderou o coordenador da DIC.

Ainda conforme o delegado, o homem que possui passagens policiais, também por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante e aguarda na cela da Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá, pela audiência de custódia.

Propaganda

Crie seu site na ServerPro