Conecte-se agora

Segurança

DIC de Araranguá realiza operação policial no Arroio

Publicado

em

Ação contou com apoio de delegados e policiais civis do Vale do Araranguá e DIC de Criciúma

 

"

No amanhecer desta quinta-feira, dia 07, aproximadamente 30 policiais civis do Vale do Araranguá e DIC de Criciúma  reuniram-se na sede da Central de Plantão Policial para realizarem uma operação policial comandada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá. Por volta das 06h20min, todos seguiram para Balneário Arroio do Silva, cumprindo sete mandados de busca e apreensão, em residências localizadas no loteamento Mangueirinha, na Vila Dona Izabel.

Os policiais foram divididos em equipes. Participaram da ação policial os delegados Eduardo de Mendonça, da DIC de Criciúma; Marlon Bosse, da Central de Plantão Policial de Araranguá, Luiz Otávio Pohlmann, da delegacia de Sombrio e Vandilson Moreira da Silva, da 1ª DP de Araranguá.

Conforme Lucas, os trabalhos desta manhã são referentes aos atentados contra a DPMU do Balneário Arroio do Silva, ocorrido em setembro deste ano, quando disparos de arma de fogo foram efetuados contra o prédio da delegacia, assim como a tentativa de incendiar o local usando coquetel molotov. Os policiais apreenderam documentos, aparelhos celulares, dinheiro e entorpecentes.

Durante os trabalhos, dois homens foram presos em flagrante, acusados do crime de tráfico de drogas. Nas residências dos acusados os policiais encontraram e apreenderam maconha. Na casa de um deles também foi encontrado uma arma de fogo municiada e um rádio para a comunicação entre o “traficante” e seu “olheiro”. Ao todo, seis pessoas foram conduzidas para a delegacia.

Comentários
Propaganda

Crie seu site na ServerPro