DIC de Criciúma pede auxílio para encontrar mulher que ajudou a matar o marido – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

DIC de Criciúma pede auxílio para encontrar mulher que ajudou a matar o marido

Publicado

em

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma, está procurando Sirley Rocha da Cruz de Andrade de 52 anos, esposa de José Carlos de Andrade de 53 anos, que foi brutalmente assassinado no interior de sua residência, no dia 15 de junho deste ano. Segundo a polícia, ela é responsável por participar do homicídio do marido juntamente com o amante, José Milton Santos Silva de 29 anos, que está preso desde o dia 17/06. O crime aconteceu no bairro Verdinho.

Segundo o delegado André Milanese, a esposa teria propositalmente armado uma situação para que o marido flagrasse o amante dentro de sua casa, ocasionando assim a briga que resultou no homicídio. Ela ainda teria levado o amante embora após o assassinato. Além disso teria mentido à polícia dizendo que o marido teria sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A prisão preventiva de Sirley foi decretada no dia 17 de julho, sendo que ela não foi localizada até o momento. A DIC de Criciúma pede auxílio para encontrar a acusada. As informações podem ser repassadas através dos telefones (48) 3461-9800 (DIC Criciúma), 181 (disque denúncia estadual), (48) 98844-0011 (disque denúncia Whatsapp) ou 190 (PM).

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro