DNIT determina o fechamento total do trânsito de veículos na região da Serra da Rocinha - Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

DNIT determina o fechamento total do trânsito de veículos na região da Serra da Rocinha

Publicado

em

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes/Superintendência Regional de Santa Catarina determinou na segunda-feira (8), a interrupção total de trânsito de veículos na Serra da Rocinha (BR-285).

O ofício enviado ao consórcio responsável pela obra (Cetep/Ivaí/Sotepa) determinando o fechamento, considerou as características topográficas da região, os prejuízos causados por fatores climáticos – como a constante presença de neblina e chuvas fortes; a previsão para os próximos dias do início dos serviços de pavimentação nas pistas da região da serra, em concreto rígido, executado em placas alternadas, com a necessidade de 28 dias para atingir sua resistência; e a impossibilidade de se garantir a segurança do trânsito de veículos estranhos à obra durante a execução dos trabalhos, mesmo em horários alternados, sem que haja prejuízo ao cumprimento do cronograma planejado. Apenas o trânsito de veículos de serviço está permitido.

O DNIT solicitou ao Consórcio, que notifique os interessados e tome as providências cabíveis para o cumprimento do fechamento.

A medida durará até que sejam garantidas condições seguras de trafegabilidade para os usuários.

Facebook

Crie seu site na ServerPro