Eleitas as soberanas da Arrancada de Caminhões 2019 – Portal Agora
Conecte-se agora

Coberturas

Eleitas as soberanas da Arrancada de Caminhões 2019

Publicado

em

Rainha é de Balneário Arroio do Silva  e princesas são do município de Meleiro

As soberanas da 29ª Arrancada de Caminhões de Balneário Arroio do Silva foram eleitas na noite de sexta-feira, dia 15. Quinze garotas subiram na passarela para concorrer ao título de Rainha e Princesas. As meninas foram julgadas nos quesitos: beleza, simpatia e passarela.

Com a presença de um grande público, 14 jurados foram responsáveis pela escolha das soberanas que irão representar os caminhoneiros em 2019. Pâmela Pavão de Souza, 19 anos, moradora de Balneário Arroio do Silva, foi eleita a Rainha dos Caminhoneiros deste ano e irá representar o arrancadão. A 1ª Princesa eleita é Aline Marcelino da Rocha, de 19 anos, do município de Meleiro. A 2ª Princesa é Larissa Marcelino Bristot, 21 anos, moradora de Meleiro, que mantem a faixa já que em 2018 foi eleita também como 2ª princesa.

As soberanas receberam premiação em dinheiro e flores. A Rainha recebeu a premiação de R$850, a 1ª Princesa R$550, e a 2ª Princesa 400.

A comissão julgadora contou com: Jomara Dessuy, comunicadora e colunista do Portal Uaaaau!;Margareth Silva, colunista social; Luci Zilli, primeira-dama do município de Turvo; Giovani Rosa, diretor de turismo de Araranguá; Rodrigo Minotto, deputado Estadual; Luan Bristot Antonelli, Mister Santa Catarina 2019; Jackson dos Santos, marketing Cavese/Scania; Rodrigo Turatti, piloto; Rejane Daitx, da transpocred; Loivo Hoff, representando a Hoff Pneus; ex-deputado Manoel Mota; João Alfredo Neves, Presidente da FAUESC; Sérgio Kaskanlian, da Planeta Caminhões; e Michel Neves, da Mercedes Benz do Brasil.

A escolha das soberanas contou com DJ Belada no comando das trilhas. Após a escolha teve show com a Dupla Fernanda e Renata.

Fonte: Bianca Goulart/Assessoria de Imprensa

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro